• direito1

O Curso

O Curso de Direito da Unaerp foi fundado há quase 53 anos. A tradicional “Faculdade de Direito Laudo de Camargo”, como o curso é conhecido, tem como ex-alunos juízes, procuradores, promotores, desembargadores e advogados renomados que atuam nas mais variadas áreas jurídicas. O curso, que tem excelente aproveitamento nos exames da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e em concursos públicos estaduais e federais, tem metodologia de ensino interdisciplinar e propõe a formação de um profissional com consciência política e social, postura ética e raciocínio crítico. O projeto pedagógico atende plenamente às exigências não apenas do Ministério da Educação, mas também do mercado de trabalho, visto que focado em eixos de formação fundamental, profissional e prática, fundado na interrelação entre as disciplinas, a fim de que o aluno possa compreender a dinâmica do fato social/jurídico na sua concretude e, ainda,lidar com os desafios iniciais da profissão.

 

          abril                                  enade nota 4        

 

Destaques

          estagiobranco          jornalbranco          linkbranco          muralbranco          oabbranco 
          periódicoss          stj          stf          professores          unaerp

Notícias do Curso

COLEGIADO FARÁ CONSULTA COM ALUNOS SOBRE ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Na reunião do Colegiado do Curso realizada no dia 23 de setembro, o Colegiado do Curso constituiu comissão composta pelos Professores Marcos Roberto Inhauser e Sebastião Donizete Lopes dos Santos e a aluna Larissa Altobeli Jardim, para realização de consulta com todos os alunos do curso, visando a colheita de sugestões, para possíveis alterações nas atividades complementares. O resultado da consulta será submetido ao Núcleo Docente Estruturante – NDE e, posteriormente ao Colegiado, para possíveis alterações.

CURSO DE DIREITO DA UNAERP POSSUI QUATRO ESTRELAS NO GUIA DO ESTUDANTE

O Curso de Direito da UNAERP foi classificado como QUATRO ESTRELAS no Guia do Estudante da Editora Abril, que está sendo divulgado no mês de setembro de 2.014. O resultado confirma a ascensão contínua do curso e o  reconhecimento de sua qualidade, no ano em que completa 53 anos de existência.

Consulta, clique aqui.