• direito1

O Curso

O Curso de Direito da Unaerp foi fundado há quase 53 anos. A tradicional “Faculdade de Direito Laudo de Camargo”, como o curso é conhecido, tem como ex-alunos juízes, procuradores, promotores, desembargadores e advogados renomados que atuam nas mais variadas áreas jurídicas. O curso, que tem excelente aproveitamento nos exames da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e em concursos públicos estaduais e federais, tem metodologia de ensino interdisciplinar e propõe a formação de um profissional com consciência política e social, postura ética e raciocínio crítico. O projeto pedagógico atende plenamente às exigências não apenas do Ministério da Educação, mas também do mercado de trabalho, visto que focado em eixos de formação fundamental, profissional e prática, fundado na interrelação entre as disciplinas, a fim de que o aluno possa compreender a dinâmica do fato social/jurídico na sua concretude e, ainda,lidar com os desafios iniciais da profissão.

SELOS D

Destaques

          estagiobranco          jornalbranco          linkbranco          muralbranco          oabbranco 
          periódicoss          stj          stf          professores          unaerp

Notícias do Curso

  • Edital de abertura  - BOLSA MONITORIA 2016/2

    clique aqui e confira o edital 

  • ALUNOS DA UNAERP BRILHAM NO EXAME DA OAB

    A maciça maioria dos alunos das 9ª e 10ª etapas do Curso de Direito da UNAERP inscritos para XIX Exame da OAB foram aprovados.

    Muitos aprovados, entre as melhores notas do Brasil.

    PARABÉNS A TODOS!

  • PROFESSOR DA UNAERP PUBLICA LIVRO

    O Professor do Curso de Direito da Unaerp, Luiz Scarpino, acaba de publicar livro: MORALIDADE ELEITORAL E JURISTOCRACIA, que é resultado de sua pesquisa realizada no Programa de Pós Graduação da Unaerp, sobre orientação do Professor Dr. Sebastião Sérgio da Silveira.

    Leia mais...
  • CONVITE

    Temos o prazer de convidá-los para lançamento do nosso livro Temas Polêmicos do Novo Código Florestal  ( ISBN: 978-85-61707-73-6) que será lançado pela Editora Migalhas, que tive o prazer de coordenar com Werner Grau Neto.

    Leia mais...