• direito1

O Curso

O Curso de Direito da Unaerp foi instalado no dia 25 de abril de 1.961. A tradicional “Faculdade de Direito Laudo de Camargo”, como o curso é conhecido, tem como ex-alunos desembargadores, juízes, procuradores, promotores, delegados, defensores e advogados renomados que atuam nas mais variadas áreas jurídicas. O curso possui excelente aproveitamento nos exames da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, tendo recebido o Selo OAB RECOMENDA de qualidade. Registra bons índices de aprovação concursos públicos. Sua metodologia de ensino prima pela formação de profissionais com consciência política e social, postura ética e raciocínio crítico. O projeto pedagógico atende plenamente às exigências das diretrizes nacionais e também do mercado de trabalho, visto que estruturado em eixos de formação fundamental, profissional e prático, fundado na inter-relação entre as disciplinas e a prática, a fim de possibilitar a compreensão dinâmica do fato social/jurídico na sua concretude e, ainda, lidar com os desafios iniciais das profissões. No processo de formação, existe a previsão da realização de intercâmbios nacionais e internacionais, com instituições conveniadas, visando ampliar os horizontes de formação.

Selo2016

Destaques

          estagiobranco          jornalbranco          linkbranco          muralbranco          oabbranco 
          periódicoss          stj          stf          professores          unaerp

Notícias do Curso

  • O  professor Paulo José Freire Teotônio lançará em outubro seu novo livro: ELEMENTOS DO DIREITO PENAL CONTEMPORÂNEO- Estudos em  homenagem a Cézar Roberto Bitencourt.

  • VIAGEM CULTURAL À BRASÍLIA - 18 à 22 de Outubro de 2016.

    Clique aqui e saiba mais.

  • Edital de abertura  - BOLSA MONITORIA 2016/2

    clique aqui e confira o edital 

  • ALUNOS DA UNAERP BRILHAM NO EXAME DA OAB

    A maciça maioria dos alunos das 9ª e 10ª etapas do Curso de Direito da UNAERP inscritos para XIX Exame da OAB foram aprovados.

    Muitos aprovados, entre as melhores notas do Brasil.

    PARABÉNS A TODOS!