• direito1

O Curso

O Curso de Direito da Unaerp foi instalado no dia 25 de abril de 1.961. A tradicional “Faculdade de Direito Laudo de Camargo”, como o curso é conhecido, tem como ex-alunos desembargadores, juízes, procuradores, promotores, delegados, defensores e advogados renomados que atuam nas mais variadas áreas jurídicas. O curso possui excelente aproveitamento nos exames da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, tendo recebido o Selo OAB RECOMENDA de qualidade. Registra bons índices de aprovação concursos públicos. Sua metodologia de ensino prima pela formação de profissionais com consciência política e social, postura ética e raciocínio crítico. O projeto pedagógico atende plenamente às exigências das diretrizes nacionais e também do mercado de trabalho, visto que estruturado em eixos de formação fundamental, profissional e prático, fundado na inter-relação entre as disciplinas e a prática, a fim de possibilitar a compreensão dinâmica do fato social/jurídico na sua concretude e, ainda, lidar com os desafios iniciais das profissões. No processo de formação, existe a previsão da realização de intercâmbios nacionais e internacionais, com instituições conveniadas, visando ampliar os horizontes de formação.

       

                         123456                                                                                           

 

Destaques

          estagiobranco          jornalbranco          linkbranco          muralbranco          oabbranco 
          periódicoss          stj          stf          professores          unaerp

Notícias do Curso

  • PARABÉNS AOS ALUNOS QUE SE DESTACARAM NA PROVA INTEGRADA 2017.

    25550499 553441168381231 6184775956357080605 n

  • RESULTADO DA AVALIAÇÃO DO PROGRAMA

    A CAPES divulgou o resultado final da quadrienal encerrada em 2.017 e o Programa de Pós-Graduação em Direito da UNAERP teve sua avaliação final com NOTA 4.
    O resultado é expressivo e credencia e coloca o programa na elite da pós-graduação nacional, possibilitando, inclusive futuro pleito de implementação de doutorado.
    Muito obrigado aos alunos, ex-alunos, funcionários e docentes do programa.

  • PROVA INTEGRADA 2017/2

    A média informada na última coluna considerou a nota obtida nas disciplinas cursadas pelo aluno, com peso de 90% e as demais (ainda não cursadas), com peso de 10% do total.

     O valor representado na última coluna corresponde à média final do aluno, com as ponderações acima informadas.

    O aluno terá direito de acréscimo de pontuação na nota do exame de uma disciplina de sua livre escolha, de acordo com a média obtida e aplicada na tabela abaixo:

    a)      Média de 7,0 a 10,0 = acréscimo de 1,0 ponto na nota do exame

    b)      Média de 5,0 a 6,9 = acréscimo de 0,7 ponto no exame

    c)       Média de 2,5 a 4,9 = acréscimo de 0,5 ponto no exame

    d)      Média de 0 a 2,4 = acréscimo de 0,3 ponto no exame

     Os interessados na obtenção do acréscimo deverão comparecer na Secretaria do Curso a parrtir do dia 20/01/2018, no horário de 08h até as 20h, para opção da disciplina e assinatura do requerimento.

     Confira abaixo, o gabarito da Prova Integrada realizada no do dia 27/11/2017, clicando em sua etapa.

     1ª ETAPA  / 2ª ETAPA / 3ª ETAPA / 4ª ETAPA 5ª ETAPA / 6ª ETAPA / 7ª ETAPA / 8ª ETAPA / 9ª ETAPA /

    10ª ETAPA

  • PROFESSOR PAULO SÁ DA UNAERP CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO JUSTIÇA, DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, SOBRE ALGORÍTMOS, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E DIREITO.

    Clique aqui, e confira o áudio da entrevista.