• direito1
  • direito2
  • direito3
  • direito4
×

Erro

Could not load feed: http://www.stj.jus.br/portal_stj/rss/index.wsp

O Curso

O Curso de Direito da Unaerp foi fundado há quase 53 anos. A tradicional “Faculdade de Direito Laudo de Camargo”, como o curso é conhecido, tem como ex-alunos juízes, procuradores, promotores, desembargadores e advogados renomados que atuam nas mais variadas áreas jurídicas. O curso, que tem excelente aproveitamento nos exames da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil e em concursos públicos estaduais e federais, tem metodologia de ensino interdisciplinar e propõe a formação de um profissional com consciência política e social, postura ética e raciocínio crítico. O projeto pedagógico atende plenamente às exigências não apenas do Ministério da Educação, mas também do mercado de trabalho, visto que focado em eixos de formação fundamental, profissional e prática, fundado na interrelação entre as disciplinas, a fim de que o aluno possa compreender a dinâmica do fato social/jurídico na sua concretude e, ainda,lidar com os desafios iniciais da profissão.

"Eu escolhi Unaerp por sua tradição em Direito e não poderia deixar de mencionar o encantamento com o saber e o comprometimento dos mestres. Escolhi a Universidade pelo diferencial que isto acrescenta em nossos currículos."

Mariluci Aragão de Gili

  direito 2 

Guia do Estudante

melhoresuniversidades

Oportunidades de Estágio

Vaga de Estagio

Concurso - Estagiário

Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo

Informações

Cursos: Administração de Empresas e Direito

Requisito: Cursando de 2º a penultimo semestre

Carga Horária: 6 Horas diárias

Benefício: Auxílio transporte de R$ 6,00 por dia estagiado

Bolsa Auxílio: R$ 710,00

Inscrições de 10/02 até 21/02/2014 às 17h no site:

www.ciee.org.br

A PWC tradicional empresa de consultoria e auditoria está com inscrições abertas até o dia 11 de março de 2.014, para a seleção de alunos a partir do segundo ano e profissionais formados com até dois anos, para vagas existentes em seus escritórios. As inscrições estão abertas no site da empresa: http://www.pwc.com/br/novageracao ou através do link.

http://www.grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=873341&ve=1&pp=http%3A//www.grupodmrh.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D873341%26ve%3D1%26j%3Dt&wiw=undefined

 

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO NO MPF.

Estão abertas inscrições para estágio no Ministério Público Federal, no período de 28/02 a 08/04/2.014. Maiores informações na Secretaria do Curso de Direito ou no endereço: www.prsp.mpf.gov.br>concursos>estagiario.

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL REABRE AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE ESTÁGIO

Em razão de decisão liminar proferida pelo CNMP, foi prorrogado o prazo de inscrição para o 19º Concurso de Estagiário do Ministério Público do Estado de São Paulo. Maiores informações através do telefone nº 3017-7755 (Procuradoria-Geral de Justiça).

VAGA DE ESTÁGIO EM JABOTICABAL

Estão abertas inscrições para vaga de estágio remunerado junto ao Gabinete da MMa. Juíza da 2ª Vara da Comarca de Jaboticabal, sendo que os interessados deverão comparecer no referido Fórum, situado na Praça do Café, s/nº, munidos de Currículo para entrevista, que deverá ser previamente agendada pelo telefone (16) 3203-3211, a partir do dia 07 de janeiro de 2.014.

Monografia 2013/2

bancamonografia

MECST

Notícias do Curso

CURSO DE DIREITO DA UNAERP PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER. O Curso de Direito da UNAERP, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, participará das comemorações do Dia Internacional da Mulher, com uma equipe de alunos e profissionais, para orientação jurídica dos interessados, na Esplanada do Teatro Pedro II, no próximo dia 08 de março, da 9:00 às 13:00 horas.

III   SEMINÁRIO “EXERCÍCIOS DE CIDADANIA"

 Polícia Civil realizará o “III   SEMINÁRIO “EXERCÍCIOS DE CIDADANIA”,  que será realizado no dia 20/02/2014, das 8 às 12 horas, com palestra versando sobre o tema “A POLÍCIA CIVIL E AS QUESTÕES ÉTNICO RACIAIS”, no Núcleo de Ensino Policial Civil, situdo na Rua São Sebastião, 1319.  As inscrições poderão ser feitas no local, gratuitamente e haverá emissão de certificados. Maiores informações serão obtidas pelo telefone  16-36354451.

AVALIAÇÃO INTEGRADA

MELHOR AVALIAÇÃO INTEGRADA É DE ALUNO DA 6ª ETAPA.

O aluno Mateus de Farias Penteado, da 6ª etapa (noturno) obteve a maior nota na avaliação integrada (6,4). Parabéns ao aluno. Para a coordenação do Curso, o índice de acerto dos alunos foi muito bom, principalmente porque o nível da prova foi considerado elevado.

NOTAS DA AVALIAÇÃO INTEGRADA. A Coordenação do Curso de Direito divulgou na manhã desta sexta-feira as notas da avaliação integrada realizada no dia 28 de novembro. O cômputo da média, em uma disciplina da escolha do aluno poderá ser feita oportunamente, conforme calendário a ser divulgado.  Clique abaixo e veja os resultados.

AVALIAÇÃO DO MEC ELEVA UNAERP PARA O NÍVEL DE EXCELÊNCIA.

Com os últimos resultados do ENADE, o MEC elevou o conceito da UNAERP para 4, em uma escala que vai até 5. Assim, a instituição foi posicionada entre aquelas consideradas como de excelência pelo MEC, entre as poucas do Estado de São Paulo. O Curso de Direito contribuiu para tal elevação, isto porque também conseguiu CONCEITO 4 no último ENADE.

MESTRADO EM DIREITO DA UNAERP É RECREDENCIADO PELA CAPES. 

O programa de Mestrado em Direito da UNAERP foi recredenciado na última reunião do Conselho Técnico-Científico- CTC da CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior). Assim, a UNAERP continua sendo a única instituição da cidade e, uma das poucas do Brasil, a oferecer um programa de mestrado reconhecido pela CAPES. Portanto, a UNAERP vem mantendo, na Pós-Graduação, o mesmo nível de excelência no ensino que as últimas avaliações de MEC vem indicando na graduação