• direito1

O Curso

O Curso de Direito da Unaerp foi instalado no dia 25 de abril de 1.961. A tradicional “Faculdade de Direito Laudo de Camargo”, como o curso é conhecido, tem como ex-alunos desembargadores, juízes, procuradores, promotores, delegados, defensores e advogados renomados que atuam nas mais variadas áreas jurídicas. O curso possui excelente aproveitamento nos exames da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, tendo recebido o Selo OAB RECOMENDA de qualidade. Registra bons índices de aprovação concursos públicos. Sua metodologia de ensino prima pela formação de profissionais com consciência política e social, postura ética e raciocínio crítico. O projeto pedagógico atende plenamente às exigências das diretrizes nacionais e também do mercado de trabalho, visto que estruturado em eixos de formação fundamental, profissional e prático, fundado na inter-relação entre as disciplinas e a prática, a fim de possibilitar a compreensão dinâmica do fato social/jurídico na sua concretude e, ainda, lidar com os desafios iniciais das profissões. No processo de formação, existe a previsão da realização de intercâmbios nacionais e internacionais, com instituições conveniadas, visando ampliar os horizontes de formação.

       

                   123456                                                                                           

 

Destaques

          estagiobranco          jornalbranco          linkbranco          muralbranco          oabbranco 
          periódicoss          stj          stf          professores          unaerp

Notícias do Curso

  • Resolução 03-17

  • Convidamos para o III Seminário de Direito, Psicologia e Neurociência da Faculdade de Direito da USP de Ribeirão Preto, 17 e 18/10/2017, e solicitamos sua ajuda na divulgação junto aos docentes e discentes.

    Para inscrição: http://www.dipsin.com.br/?page_id=385

    llll

  • Prof. Marcelo Braghini lança mais uma obra, uma Sinopse Completa de Direito Material (Individual e Coletivo) e Direito Processual já atualizada pela Reforma Trabalhista, diferente do livro da Reforma Trabalhista,que aborda de forma densa os principais aspectos da reforma, esta tem a pretensão de tratar dos principais pontos de Direito Material e Processual pela perspectiva da jurisprudência, não apenas das Súmulas do TST comumente encontrada no mercado editorial, mas de um levantamento minucioso das Súmulas do 24 Tribunais Regionais do Trabalho, que ganham força a partir no novo marco jurídico do art. 926 e 927 do NCPC.

    Parabéns, Prof Marcelo Braghini, por mais uma relevante obra jurídica!

     

     

     

     

    livro

  • Palestra: TUTELAS PROVISÓRIAS: Questões controvertidas.

    Data: 28 de setembro, às 19h30.

    Informações no site: www.oabrp.org.br


    Participem!
     

    21740083 509804656078216 7260474160459236607 n