Games violentos não são responsáveis por comportamentos agressivos

Já faz um tempo que o segmento de jogos eletrônicos deixou de ser um mero entretenimento. Hoje em dia, segundo a agência de pesquisas norte-americana DFC Intelligence, a indústria de games é uma das mais lucrativas, movimentando cerca de 60 bilhões de dólares por ano. Alguns dos games mais famosos entre os jogadores, que chegam a faturar cerca de US$ 1 bilhão em seus lançamentos, utilizam a violência como base de sua construção.

Leia mais...

Alisamento capilar infantil cresce cada vez mais

Atualmente as crianças têm começam cada vez mais cedo e querem experimentar e fazer os mesmos tratamentos estéticos que os adultos; como o alisamento de capilar.

Leia mais...

Clube de Leitura: Uma nova forma de ler

Em tempos de pessoas conectadas por pequenos aparelhos tecnológicos, a leitura de livros impressos deixou de ser tao frequente por parte da população.

Leia mais...

Vídeolocadoras: Um ramo em extinção

Nos últimos anos, é evidente a queda vertiginosa no movimento das vídeolocadoras. Esse ramo do comércio está quase em extinção, uma vez que os proprietários não encontram mais saídas para atrair clientes.

Leia mais...

Vida sem filhos... É possível?

Ela, vestida com roupa de ginástica, longos cabelos presos bem cuidados, pele saudável. Ele, igualmente vestido como se tivesse saído da academia, tênis último modelo de marca famosa.

Leia mais...